sexta-feira, 14 de março de 2008

Imagem ainda recorrente em Ovar





Não é pela qualidade das fotos que as público ,longe disso, mas pelo facto de ficar incrédulo com a realidade que ainda está patente. Terá isto a ver com as raízes das pessoas? Ou simplesmente não tem a ver com nada, elas são assim e pronto! Desde que não seja dentro de casa deles, está tudo bem. Não podemos ficar ofendidos quando nos dizem que somos ainda um País de terceiro mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não é só em Ovar que se vê este tipo de coisas completamente absurdas! Por todo o território português, penso eu, se vê a mentalidade do "nosso" povo, agindo desta forma... Publicidade à reciclagem?? À preservação da Natureza?? Fogos florestais????? Afinal, "povo", em que ficamos?
EGO

Skate Parque de Ovar disse...

http://skateparquedeovar.blogspot.com/2008/03/decreto-lei-n-462008-de-12-de-maro.html

Anónimo disse...

Em Ovar e em todo o Portugal, tenho passado por alguns sitios e infelizmente este tipo de cenário é tipico...apesar de algumas mentalidades já estarem mais abertas para este tipo de situação ainda temos um grande caminho a percorrer e começa muitas vezes por nós mesmos e os ensinamentos que transmitimos aos nossos filhos. Os cuidados ambientais preocupam-me pelo futuro dos meus rebentos e era bom que eles mais uns anos pudessem disfrutar de espaços limpos e intocáveis a tamanha podridão.