quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Será que o problema é uma questão de pontaria

Praia ao fim do dia

5 comentários:

Anónimo disse...

A questão é que as pessoas estão numa de poupar nos sacos do lixo, visto que este está praticamente vazio...deve ser muito mais fácil deixar "os outros sacos todos" ao redor deste maior. Levantar a tampa do caixote deve de ser um sacrifício enorme depois de um dia intensivo de praia!...É a sociedade que temos, infelizmente... E da qual nos podemos envergonhar...Pessoal, não basta apenas um ou dois... temos de ser todos!!Afinal vivemos todos juntos, não?!

Anónimo disse...

Realmente é uma pena tanta porcaria num local tão belo... mas como já foi dito é uma questão de educação e de principio, temos que ser excessão nesta regra porque se não estes sitios desaparecem.

Unknown disse...

Confesso que à primeira vista nem olhei para o balde do lixo... Enfim, que mais se pode dizer além de que esta é a prova da falta de civismo das pessoas.

Anónimo disse...

...é certo que nós ainda temos muito a aprender em materia de civismo, mas neste caso parece-me mais que possa ter sido um animal faminto a causar esta lixeira!...

ou será ingenuidade minha?!

miguelrr disse...

azul gaivota, inicialmente eu pensei exactamente o mesmo, mas "infelizmente" a verdade é que o saco está intacto, aliás como todos os outros à volta.