quarta-feira, 7 de outubro de 2009

500

10 comentários:

f_mg disse...

belas fotos com cores lindas... gostei..

Anónimo disse...

Constato que a qualidade das tuas fotografias tem vindo a melhorar, a apurar-se. Parabéns! =)
Lua Verde*

Anónimo disse...

Isso já é subjectivo Lua Verde, não me parece propriamente uma evolução, tem dias, ou momentos.

Anónimo disse...

Acho fantástico que alguém queira dar uma opinião e não seja capaz de assumi-la, escrevendo como anónimo. Se é para lançar uma laracha sem assumir a sua identidade, mais vale ficar caladinho.
Lua Verde*

Anónimo disse...

Se é a lua verde, eu posso ser o sol vermelho. Se eu viesse dizer "excelente trabalho, fantástico, está cada vez melhor" já não havia qualquer problemas com o anonimato, mas como digo apenas que não considero que se trate de uma evolução a minha opinião já não é aceite cordialmente. Nem quero imaginar se eu dissesse mesmo mal das fotos, que por acaso muitas delas até são muito boas, embora haja sempre aquelas menos boas.

Anónimo disse...

Ao contrário do que possa parecer, a minha questão não tem a haver com as opiniões negativas, muito pelo contrário. Várias pessoas vêm aqui comentar e nem sempre as opiniões são assim tão simpáticas. No entanto nunca pus qualquer delas em causa. O que acho engraçado é mesmo o facto de alguém ter necessidade de se escudar no anonimato para fazer um comentário menos lisongeiro. O autor deste blogue sabe precisamente quem é a "lua verde" e é isso que interessa. Mas quem comenta anonimamente há-de ter as suas razões sejam lá quais forem... e de facto não me dizem respeito.
LuA vERDE*

Anónimo disse...

Pois, é muito interessante que venha defender o autor do blogue, mas ele até agora não disse nada, o que significa que tem maior poder de aceitação do que a Lua Verde. Há muita coisa que não lhe diz respeito que quer saber, mas provavelmente deveria estar mais atenta ao que lhe diz respeito mas que não sabe...no entanto, há quem diga que a ignorância é a melhor amiga da aventura!

AnaLu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

LOL

Lua Verde*

Reyla disse...

Gosto muito desta foto.
O contraste do azul do céu com o verde da terra, e aquela ermida entre os dois tons...Parece minúscula no meio de tamanha imensidão.Linda!
Bjs